segunda-feira, 23 de maio de 2011

Contar Para Quem?

















"Tanta gente ao meu redor,quantas pessoas falando comigo no entanto nenhuma me ouve e se ouve não me leva a sério e se me levar a sério quer me discriminar pelo que posso contar."
Às vezes é assim que a gente se sente,com algo engasgado na garganta,querendo conversar com alguém..
Mas quem?
A mãe ou o pai?
O irmão ou o melhor amigo?
Até que soltamos algo,mas não por interio,contamos só algumas partes.
É sempre assim,parece que estamos sozinhos,sem ninguém para conversar,para compartilhar nosso segredo,e então nos escodemos atrás de sentimentos que parecem não ter fim.
Isso é ruim demais,só que superamos com o tempo...dai surgem mais segredos...e volta tudo denovo...


É a vida.




2 comentários:

  1. ...é não tem ninguem,só você no msn Assunção!

    ResponderExcluir
  2. Tenho 12 anos sou menina...esse ano eu to muuuito safada..eu fico apertando o penis dos meninos da minha sala deixo eles sarrarem em mim...e a um tempo eu coloquei a mao dentro da cueca de um amigo e apertei...eu tenho uma vontade enormes de chuupar ate semana que vem o penis de dois amigos sao lindos e tarados adoram se meter a mao aonde nao deve quero muito que os dois metam na minha buceta e,me arrombam toda. obs: um deles e ex da minha melhor amiga.....Qyero fuder e sou virgem e eu tambem tranzo com meu irmao eu quico no penis dele e gozo demais com ele...e,ele e,menor que eu muuuuito menor soooou viciada e ru ainda chupo o penais dele...e pequeno mais eu adooro assim nao perco minha virhindadr e eu ainda tenho desejo de tranzar com um ginecologista..

    Pronto desabafei o qur tu acha sobre isso?

    ResponderExcluir